23 de dezembro de 2012

Pequena Garota Nerd


Oi! Tudo bem? Bem vindo ao meu blog: Pequena Garota Nerd ^^ Bom, primeiramente quero me apresentar... Me chamo Fernanda e tenho 15 anos. Como você deve imaginar, me considero nerd (pelo menos é o que me dizem lá na escola). O assunto central do blog são coisas de nerd, como jogos, livros, seriados, etc.
Mas então, a pergunta que não quer calar... O que é ser nerd?
>> Pra mim, ser nerd não depende de aparências. Por exemplo, não é necessário usar óculos gigante, aparelho e ser anti-social (apesar que eu faço tudo isso). Atualmente ser nerd é sinônimo de ter estilo. Mas isso não é tudo que importa, afinal, viver de aparências não é legal.


Como saber se sou nerd ou não? o.O
>> Bom, não tem como eu falar algumas características dos nerds e dizer que você é um, tem que vir de você. As características principais são:


+ Personalidade: Geralmente os nerds são tímidos e anti-sociais, preferem livros à pessoas, amam jogos (tanto para pc como para video-game), e estudam bastante.
+ Aparência: Óculos e aparelho são nossa marca registrada. Mas também tem outras coisas que caracterizam um nerd, como camisas/casacos divertidos e de personagens.



Bom, é isso, espero que tenham gostado e esperem, porque ainda vem muito mais por ai! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Todos os comentários são moderados.
• Eu não aceito conteúdo ofensivo.
• Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte Sempre!