26 de dezembro de 2012

Aplicativos Legais - Android

Oi meninas! Hoje estou aqui para mostrar para vocês alguns apps para android legais que eu amo!!

Cut The Rope
O próprio nome já explica tudo: Corte a corda (creio que seja isso). Tem um bichinho muito fofinho e faminto que só se alimenta de doce, e nós temos que ajudar o doce a chegar a ele cortando e corda.

 Jetpack Joyride
O Barry invade a fortaleza de uns cientistas em busca de ninguém sabe o que. Mas você deve realizar as missões e cada vez mais aumentar seu recorde. É super viciante esse jogo!

Zenonia
Pra quem gosta de jogos MMORPG esse é perfeito! Não precisa de internet, tem gráficos maravilhosos e missões como nos jogos online! O único ponto fraco é que toda vez tem que começar um novo jogo, não salva as configurações.

Instagram
Acho que todo mundo já conhece o Instagram. Um programa de edição de fotos que está fazendo muito sucesso, deixa as fotos com um lindo efeito e sem muito trabalho. É prático, leve e ainda divulga suas fotos com as tags. Super recomendado.

Fruit Ninja
Ótimo jogo pra passar o tempo. Leve e legal. Segue a política da boa vizinhança e também é bem populoso. (Curiosidade: É da mesma empresa que Jetpack Joyride).

Pou
Você é do tempo dos tamagotchis? E sente falta? Então vai amar esse app. É esse bichinho ai em cima, que pode ser custumizado de sua preferencia, chamado Pou! Necessita de cuidado e atenção, comida, banho, diversão... Como um bichinho de verdade! Amo s2

Bom gente, é isso por hoje. O que acharam? Que aplicativos vocês recomendam? Me conta? :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Todos os comentários são moderados.
• Eu não aceito conteúdo ofensivo.
• Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte Sempre!